sábado, 5 de dezembro de 2009

cosmopax adventures ep 2 existirá um hacker do bem

Depois daquilo andré84 foi para seu web room. Para ver os arquivos da câmera de segurança de Dr. ping [que eu roubei ],quando pensei
-se tinha 21 hackers naquele dia quem matou o ultimo.
Quando viu uma luz branca eu aproximei para ver, era um hacker.
Eu liguei para ligalo, ligalete e latadegosma para vir no meu web room. Quando eles foram ver o hacker branco eles falaram
- que incrível, vamos derrotar esse tal hacker rei.
-mas eu não disse que ele era o rei dos hackers, mas vamos derrotar esse hacker metido a besta.
Depois de algumas horas o encontramos e falamos.
-você é um hacker do bem
Mas antes de ele falar aparece Dr. Ping com seu exercito de clones e falou
-devolva a câmera se não te mato
- antes disso eu não sou um hacker sou o INVASOR .
- ahhhhhhhh é o invasor.
- morra...
E o invasor começa a metralhar Dr. ping e seus clones
No final o jornal the Sunday refesh publica mais uma reportagem
- invasor derrota mais uma vez Dr. ping.
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário